da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, inicia no próximo dia 12 de dezembro a distribuição das cestas de Natal secas e congeladas para os funcionários municipais, além da entrega dos brinquedos para os filhos de até 12 anos dos servidores. As secretarias devem ficar atentas para o calendário estabelecido, conforme abaixo:
Secretaria Municipal de Educação – retirada nos dias 12 (08h às 20h) e 13 (08h às 16h) no Pavilhão da Viber.
Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas – retirada no dia 12 (15h às 15h30) na sede da secretaria.
Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente – retirada no dia 12 (15h30 às 16h30) na sede da secretaria.
Secretaria Municipal de Esportes – retirada no dia 13 (a partir das 16h) na sede da secretaria.
Secretaria Municipal de Defesa e Cidadania – retirada nos dias 12 e 13 (08h às 17h) no prédio da Guarda Municipal.
Demais secretarias – retirada nos dias 12 e 13 (09h às 18h) e 14 (09h às 13h) no Paço Municipal.
A cesta seca inclui diversos itens típicos da época, como panetone, frutas secas e doces, acondicionados em potes plásticos, e a cesta congelada traz ave, pernil e lombo temperados. Os brinquedos serão divididos por faixa etária: de 0 a 11 meses feminino e masculino; de 1 a 2 anos, feminino e masculino; 3 a 4 anos, feminino e masculino; de 5 a 7 anos feminino e masculino; 8 a 10 anos feminino e masculino e de 11 a 12 anos feminino e masculino.
A Secretaria de Administração informa que a distribuição ocorrerá apenas nas datas especificadas no calendário. Servidores das secretarias de Educação, Obras, Urbanismo, Esportes e Defesa e Cidadania que porventura não conseguirem comparecer nas datas agendadas, poderão ainda retirar sua cesta no dia 14 das 09h às 13h no Paço Municipal.