Carnês de IPTU serão enviado pelo correio entre 10 e 31 de janeiro

10/1/2014 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba começa a postar nesta sexta-feira (10) os carnês impressos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), taxa de coleta de lixo e CIP para o exercício de 2014. Quem não receber o documento até o dia 31 de janeiro deve emitir a segunda via pela internet ou se dirigir à sede do Departamento de Rendas Imobiliárias no Paço Municipal de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os contribuintes que se cadastraram no IPTU digital receberão o carnê na versão eletrônica entre sexta e segunda-feira (10 e 13). Quem se cadastrou e mesmo assim não receber no formato digital receberá pelo Correio o carnê impresso. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o departamento no telefone (19) 3834-9063.

O vencimento da cota única acontece em 14 de fevereiro, com desconto de 5%. Quem optar pelo pagamento parcelado terá 3% de desconto para quitação pontual que vence entre 15 e 25 de cada mês. Este ano o valor do IPTU não sofreu aumento, sendo apenas aplicada a correção de 3,97% correspondente à variação da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), estabelecida pelo governo estadual em R$ 20,14. Foram lançados em 2014 R$88.278.051,78 para 101.066 contribuintes, sendo 76.596 predial e 24.497 territorial. A previsão de arrecadação é de R$ 79 milhões.

Compartilhe no Whatsapp