da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba publicou nesta semana o edital para contratação de empresa de engenharia para execução de obras de pavimentação asfáltica e obras complementares no loteamento Colinas de Indaiatuba II. Após a definição da empresa a Secretaria de Obras e Vias Públicas lançará um novo PCM (Plano Comunitário de Melhorias) no bairro para conseguir a adesão dos moradores. O edital está disponível gratuitamente, através do site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br.
Os envelopes com as documentações exigidas e as propostas deverão ser entregues no Departamento de Protocolo, localizado no Paço Municipal até as 8h45 do dia 16 de setembro de 2014, sendo que a abertura dos mesmos será às 9h, na sala do Departamento de Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-9085.
Conforme consta no edital, o valor total estimado da obra é de R$ 1,6 milhão, e o prazo previsto para conclusão dos serviços será de 12 meses.
O loteamento conta com apenas quatro ruas: Maria Izabel Garcia Squilanti, Sonia Tereza Magnusson Guizo, Três e Uichi Miyake. Para a pavimentação das ruas é necessário adesão mínima de 50% dos moradores mais um.
Em outubro de 2010 a Secretaria de Obras e Vias Públicas lançou um PCM para asfaltar as ruas do Colinas II, mas o processo foi arquivado por falta de adesão dos proprietários. De acordo com informações da Secretaria na época, apenas 20% dos moradores aderiram ao plano, por isso as obras foram suspensas.