Miss e Mister 3ª Idade representam Indaiatuba em concurso estadual

25/9/2014 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A representante de Indaiatuba Maria das Graças Campos Barros e Orlando Smaniotto vencedores da 15ª edição do Concurso de Miss e Mister Terceira Idade representaram a cidade na fase estadual do evento. O evento aconteceu no último dia 23, no Clube Juventus, na Mooca em São Paulo. Maria das Graças ficou entre as dez finalistas e a vencedora foi a representante de Bauru, Eulália Mendes de Almeida.

O evento foi promovido pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo e contou com a participação de representantes de 27 municípios paulistas.

Os candidatos de Indaiatuba contaram com a torcida da presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz; da coordenadora dos grupos da 3ª idade, Maria das Graças Araújo Mássimo e equipe. Também de outras 47 pessoas representantes dos grupos de 3ª idade e os candidatos ao concurso municipal que acontecerá dia 19 de outubro.

A primeira dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, fez abertura do evento.

Os demais vencedores foram: Marli da Silva de Guarulhos como Miss Simpatia e a Miss elegância e 3ª colocada foi Tania Cristiano de São Caetano do Sul. O vencedor do Mister 3ª idade foi Rui Eduardo Patrício de São Paulo/Capital; o 2º colocado e Mister Simpatia foi Antônio Claret de Paiva de São José Campos e o 3º colocado como Mister Elegância foi Francisco Joé Araújo “Chicão” de Osasco/SP.

Os representantes de Indaiatuba foram vencedores do concurso Miss Terceira Idade 2013, Maria das Graças Campos Barros, 65 anos representa o Grupo Amigos para Sempre. O Mister Terceira Idade 2013, Orlando Smaniotto, 89 anos, representa o grupo Alegria de Viver.

O evento estadual teve apresentação do Trio Los Angeles.

Compartilhe no Whatsapp