Estações do projeto Ecobike estarão fechadas no domingo e na segunda-feira

27/10/2014 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas comunica que todas as estações do Projeto Ecobike estarão fechadas no domingo (26) e na segunda-feira (27). Não haverá expediente no domingo em virtude do segundo turno das Eleições 2014, e na segunda será ponto facultativo do Dia do Funcionário Público. O atendimento será normalizado na terça-feira (28).

Com o Projeto Ecobike a Prefeitura disponibiliza gratuitamente para empréstimo 200 bicicletas ecológicas que utilizam quadro fabricado com garrafas PET, além de dez bicicletas com cadeirinha acoplada para o transporte de crianças e cinco duplas para os passeios em família ou com amigos.

As quatro estações do projeto estão localizadas duas no Parque Ecológico, sendo uma em frente à Prefeitura e outra em frente à sede da Guarda Civil, uma na praça D. Pedro II, no Centro e uma na Praça Renato Villanova [Praça do Cato], que entrou em atividade no mês de abril.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira. Nos finais de semana e feriados, funcionam apenas as estações do Parque Ecológico, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os usuários do Projeto Ecobike devem ser pessoas maiores de 18 anos ou menores acompanhados por um responsável maior de idade. Para utilizar as bicicletas os interessados podem fazer o cadastro pelo link disponível no site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br – ou diretamente nas estações, onde também deve ser validado o cadastro mediante apresentação de CPF, comprovante de endereço atualizado e um documento com foto.

Compartilhe no Whatsapp