da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, informa que o plantão de dúvidas do projeto Bolsa de Estudos/Passe Transporte, conhecido como Passe Bolsa será de 26 a 29 de janeiro no Paço Municipal das 8h30 às 16h. Durante o plantão o candidato pode conferir a documentação e tirar as dúvidas referentes ao preenchimento do formulário junto as assistentes sociais.
O formulário está disponível no site da Prefeitura pelo link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/. Já foram realizados mais de mil downloads. Os interessados também podem retirar o formulário na recepção da Secretaria responsável, sendo que a sua entrega junto com a documentação será nos dias 30 de janeiro (sexta-feira), das 8h30 às 16h30, e no dia 31 de janeiro (sábado), das 9h às 16h, no auditório da Prefeitura.
No link, o candidato também pode encontrar modelos de declarações (caso necessário), relação de documentos exigidos e critérios da lei municipal nº 4835/2005, que autoriza o pagamento. O Passe Bolsa é oferecido aos estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria.