da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) solicita a todos os que destinaram parte do imposto de renda devido referente ao ano base 2014 e recolhido no ano exercício de 2015 ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Indaiatuba, que enviem até o próximo dia 20 de julho cópia do DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) com comprovante do pagamento para a sede do conselho. O chamado I.R. Solidário possibilita a destinação de até 3% do imposto devido para o fundo, ajudando assim a financiar projetos voltados às crianças e adolescentes do município. A cópia do documento pode ser entregue pessoalmente na rua Humaitá, 1.167, de segunda a sexta das 8h às 17h, ou enviada digitalizada para o e-mail, cmdca2.cmi@terra.com.br. Após esta data-limite, o CMDCA se reunirá para determinar a destinação dos recursos recebidos às entidades locais previamente qualificadas.