da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, junto com a JLJ Empresas promove a palestra com tema “Marketing sem Cera” no próximo dia 22, às 8h30 no Centro de Convenções Aydil Pinese Bonachella. O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever no e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360.
A palestra será ministrada por Edson Goulart que é especialista em Gestão de Vendas e Marketing. O tema aborda sobre o comportamento de consumo atual que vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores igualmente conectados. Se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes pode comprometer seu sucesso.
Nesta palestra, Edson Goulart sugere que as empresas identifiquem o grau de exigência de seus consumidores e conduza ações para superá-lo. Para isso, Goulart criou uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Assim, é possível diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar
Programação
8h30 – Recepção dos convidados
9h – Abertura do encontro / Apresentação do JLJ
9h30 – Palestra “Marketing Sem Cera: Os Desafios do Novo Marketing”
10h45 – Encerramento / Brunch - durante o brunch os convidados poderão receber um exemplar do livro “Marketing Sem Cera” e os colaboradores do departamento comercial das empresas do JLJ estarão à disposição dos convidados.
Edson Ricardo Goulart
Especialista/MBA em Gestão de Vendas e Marketing, consultor de empresas, publicitário, coach, palestrante na área de Gestão Empresarial e Marketing. Já prestou serviços de Marketing, Comunicação e Qualidade para empresas e grupos de renome como Lorenzon, Starrett, Maggi, Cervejaria Schincariol, Gandini e para empresas de Tecnologia da Informação ligadas à Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação. Atualmente, é gerente de Marketing do Grupo JLJ, que compreende 16 empresas, dentre elas a Omega Alimentação, Labor Segurança e VKN Motors (importadora Brilliance Auto, Rely e Gehl.