da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa que durante o feriado prolongado do final do ano, o Centro de Especialidades Odontologias (CEO) sofreu arrombamento da porta lateral e teve objetos furtados como duas TVs, um computador, uma tela de computador e um localizador Apical (instrumento usado para tratamento de canal). Também houve vandalismo, como tentativa de arrombamentos de portas de consultórios e corte da mangueira de ar do compressor que abastece os consultórios. Os danos foram descobertos na segunda-feira, dia 4, quando a equipe chegou para trabalhar.
O diretor do departamento de Odontologia, Custódio Tavares Dias Neto, explicou que o Centro está em reforma. “Fizemos um BO online e já providenciamos todos os reparos. O atendimento foi interrompido só no período da manhã e à tarde os pacientes voltaram a ser atendidos”.
Custódio lamenta o ocorrido, pois o CEO é um serviço importante para população e pessoas que não tem consciência e agem desta maneira, “prejudicando a população que precisa dos serviços de saúde”.