da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, em atendimento ao disposto no parágrafo único do artigo 48, da Lei 101 de 04 de maio de 2000 (LRF) realiza no dia 13 de abril das 9h às 11h30 no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública relativa a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2017. O objetivo é esclarecer a sociedade sobre o projeto da LDO, para o exercício de 2016, obtendo subsídios adicionais, visando aprimorá-la.
Cronograma
9:00h – Inicio
9:00h – 9:15h – Registro de Presença e Identificação
Obs: Pessoas jurídicas, o representante legal deverá estar presente no ato do registro da presença.
9:15h – 10:30h – Composição da Mesa e Apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
10:30h – 10:45h – Inscrições dos presentes para apresentarem suas contribuições ou esclarecimentos
10:45h – 11:30h – Manifestação oral dos inscritos, entregas das manifestações por escritos e respostas a pedidos de esclarecimentos
11:30h – Encerramento pelo Presidente da Audiência
Serviço
A Câmara Municipal fica na rua Humaitá, 1.167