Obras substitui telhado danificado do Centro Cultural Waderley Peres

16/1/2017 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta semana uma obra emergencial na cobertura do prédio do Centro Cultural Wanderley Peres, localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro. A troca de parte do telhado foi necessária em virtude dos estragos causados pelo temporal que atingiu Indaiatuba na semana passada. O objetivo da substituição da cobertura foi evitar outros danos ao prédio.

Na manhã de quinta-feira (12) o secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, participou de uma reunião com o presidente do Conselho Municipal de Preservação da Fundação Pró-Memória, Lauro Ratti Júnior, a secretária de Cultura, Érika Hayashi Kikuti, a secretária adjunta de Relações Institucionais e Comunicação, dra. Graziela Milani Narezzi, e o Chefe de Gabinete, Fábio Conte. No encontro foram discutidos os problemas apresentados pelo prédio histórico que abrigou a Escola Estadual Randolfo Moreira Fernandes, e as necessidades de reforma no local.

Conforme explicou o secretário de Obras, a obra foi em regime emergencial considerando que parte do telhado cedeu com a queda de uma árvore durante o temporal do dia 03 de janeiro. “Se não fizéssemos essa troca da cobertura, outros problemas poderiam ser acarretados, inclusive causando danos permanentes ao prédio”, concluiu

Compartilhe no Whatsapp