Prefeito participa de cerimônia de Juramento à Bandeira no Ciaei

30/8/2017 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) participou na manhã de segunda-feira (28) da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional promovida pela Junta de Serviço Militar de Indaiatuba. Cerca de 500 jovens participaram do evento que foi realizado no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O juramento é para os jovens nascidos em 1999 que fizeram o alistamento e que foram dispensados da prestação do serviço militar.

Como de costume, a solenidade também contou com a entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) aos jovens presentes.

Em setembro, outros 700 jovens dispensados farão o Juramento à Bandeira e receberão o CDI. Para os jovens nascidos em 1999 e que perderam o prazo do alistamento, que foi 30 de junho, haverá multa e a situação militar será definida somente no próximo ano.

Além do prefeito e autoridades militares, também participaram do evento o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto; o Chefe do Gabinete Fábio Conte; o secretário da Junta local, Jair Ruinho Gonçalves Júnior; e a diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Marilsa Aparecida Souza.

A Junta Militar de Indaiatuba está localizada na praça Rui Barbosa, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico gabinete.jsm@indaiatuba.sp.gov.br. 

Compartilhe no Whatsapp