da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, em atendimento ao disposto no parágrafo único do artigo 48, da Lei 101 de 04 de maio de 2000 (LRF) realiza no dia 13 de abril, sexta-feira das 8h30 às 11h no Auditório da Prefeitura a Audiência Pública relativa a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2018. O objetivo é esclarecer a sociedade sobre o projeto da LDO, para o exercício de 2019, obtendo subsídios adicionais, visando aprimorá-la.
Cronograma
8h30 – Inicio
8h30 – 8h45 – Registro de Presença e Identificação
Obs: Pessoas jurídicas, o representante legal deverá estar presente no ato do registro da presença.
8h45 – 9h30 – Composição da Mesa e Apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
9h30 – 10h15 – Inscrições dos presentes para apresentarem suas contribuições ou esclarecimentos
10h15 – 11h – Manifestação oral dos inscritos, entregas das manifestações por escritos e respostas a pedidos de esclarecimentos
17h – Encerramento pelo Presidente da Audiência
Serviço
A Prefeitura fica na rua avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II