da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Administração irá entregar as cestas de Natal e brinquedos aos servidores públicos municipais entre os dias 13 e 15 de dezembro. Os funcionários receberão uma cesta seca com produtos variados e uma cesta de congelados. Os filhos dos servidores entre 0 e 12 anos receberão brinquedos de acordo com a idade. Para os funcionários do Paço Municipal a entrega das cestas e dos brinquedos será feita nos dias 13 e 14 das 9h às 18h e no sábado (15) das 8h às 12h.
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Administração irá entregar as cestas de Natal e brinquedos aos servidores públicos municipais entre os dias 13 e 15 de dezembro. Os funcionários receberão uma cesta seca com produtos variados e uma cesta de congelados. Os filhos dos servidores entre 0 e 12 anos receberão brinquedos de acordo com a idade. Para os funcionários do Paço Municipal a entrega das cestas e dos brinquedos será feita nos dias 13 e 14 das 9h às 18h e no sábado (15) das 8h às 12h.
Para os servidores da Secretaria de Educação os presentes serão entregues no dia 13 das 8h às 20h e dia 14 das 8h às 16h no pavilhão da Viber, localizado na avenida Almirante Tamandaré, 675, Cidade Nova. Na Secretaria de Obras e Vias Públicas a entrega será no dia 14 das 15h às 16h na própria Secretaria. A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente entregará as cestas e os brinquedos na própria sede, no dia 13 de dezembro das 15h30 às 16h30. A Secretaria de Esportes entregará os itens no Ginásio de Esportes dia 14 das 14h30 às 16h e a Secretaria de Defesa e Cidadania fará a entrega na sede da Guarda Municipal nos dias 13 e 14 das 9h às 17h.
Os itens da cesta congelada são: uma Ave Temperada entre 3 a 3,5 kg; um Pernil desossado com peso entre 2 a 2,6 kg e um Lombo temperado magro sem osso e sem pele com peso mínimo de 1 kg.
Na cesta seca serão 32 itens mais a embalagem plástica tipo organizador com tampa e capacidade para 56 litros; os itens são: Panetone (1kg); Chocotone (750g); Vinho Moscatel Espumante (750ml); Vinho Tinto Merlot (750ml); três sucos de frutas (1 litro cada); pêssego em calda (450g); duas geléias (320g cada); maionese (500g); duas caixas de bombons (400g cada); duas latas de atum sólido (170g cada); dois pacotes de uvas passas (200g cada); dois pacotes de bala de leite mastigável recheada com chocolate (160g cada); azeitonas verdes com caroço (500g); azeite extra virgem (500ml); queijo provolone (300g); marrom glacê (600g); mistura para bolo (450g); três torrones com amendoin (90g); dois pacotes de biscoito com recheio de chocolate, coberta com waffer (200g) e um pacote de nozes com casca (200g).
Serão entregues brinquedos de acordo com a faixa etária: de 0 a 11 meses feminino e masculino; de 1 a 2 anos, feminino e masculino; 3 a 4 anos, feminino e masculino; de 5 a 7 anos feminino e masculino; 8 a 10 anos feminino e masculino e de 11 a 12 anos feminino e masculino.
Os tickets para a retirada das cestas e dos brinquedos serão entregues aos servidores a partir do dia 3 de dezembro. Cada Secretaria fica responsável pela distribuição. O investimento da Prefeitura com as cestas secas e congeladas é de R$1.643.661,60; com os brinquedos o investimento previsto é de R$76.600,00. O secretário da pasta, Núncio Lobo Costa, comenta as melhorias conquistadas este ano. “Embora a cesta tenha a mesma quantidade de itens este ano conseguimos melhorar o volume em alguns dos itens, sempre visando os benefícios aos nossos servidores públicos”, diz.