Prefeitura recebe inscrições do Passe Transporte-Bolsa de Estudos nos dias 25 e 26 de janeiro
25/1/2013 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social informa que receberá nos dias 25 (sexta-feira), das 8h às 16h e 26 (sábado) das 8h nas 12h, a documentação dos interessados em participar do projeto Bolsa de Estudos/Passe Transporte/ 2013. O benefício é oferecido a estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria. O projeto prevê o reembolso de uma porcentagem da mensalidade ou do transporte, e o estudante faz a opção. A documentação deverá ser entregue no Auditório do Paço Municipal, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, n.º 2800, Jardim Esplanada 2.
De 21 a 24 de janeiro, mais de 350 pessoas passaram pelo Plantão de Dúvidas do Projeto Passe Transporte/Bolsa de Estudos na Sede da Secretaria da Família e receberam as informações e orientações das Assistentes Sociais.
Inscrições
A secretaria informa que a inscrição não será aceita, caso falte qualquer documentos solicitados. Também não haverá prorrogação do prazo estipulado, tendo em vista o próprio processo de atribuição do benefício.
Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba, não ter sido retido em 2012; não possuir curso superior anterior; só será contemplado o candidato que for selecionado até a segunda chamada da instituição de ensino apenas; ser vulnerável economicamente, ou seja, apresentar situação sócio-econômica desfavorável para cursar a Faculdade ou curso técnico; apresentar toda documentação solicitada para a inscrição.
O resultado deverá divulgado pela Secretaria da Família e do Bem Estar Social no inicio de março de 2013.
A sede da Secretaria é no Paço Municipal, à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2.
O Programa de Bolsa de Estudos e Transporte Escolar beneficiou em 2012, 695 bolsistas dos 879 inscritos. Foi investido no projeto um total de R$ 730.000,00.
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social informa que receberá nos dias 25 (sexta-feira), das 8h às 16h e 26 (sábado) das 8h nas 12h, a documentação dos interessados em participar do projeto Bolsa de Estudos/Passe Transporte/ 2013. O benefício é oferecido a estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria. O projeto prevê o reembolso de uma porcentagem da mensalidade ou do transporte, e o estudante faz a opção. A documentação deverá ser entregue no Auditório do Paço Municipal, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, n.º 2800, Jardim Esplanada 2.
De 21 a 24 de janeiro, mais de 350 pessoas passaram pelo Plantão de Dúvidas do Projeto Passe Transporte/Bolsa de Estudos na Sede da Secretaria da Família e receberam as informações e orientações das Assistentes Sociais.
Inscrições
A secretaria informa que a inscrição não será aceita, caso falte qualquer documentos solicitados. Também não haverá prorrogação do prazo estipulado, tendo em vista o próprio processo de atribuição do benefício.
Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba, não ter sido retido em 2012; não possuir curso superior anterior; só será contemplado o candidato que for selecionado até a segunda chamada da instituição de ensino apenas; ser vulnerável economicamente, ou seja, apresentar situação sócio-econômica desfavorável para cursar a Faculdade ou curso técnico; apresentar toda documentação solicitada para a inscrição.
O resultado deverá divulgado pela Secretaria da Família e do Bem Estar Social no inicio de março de 2013.
A sede da Secretaria é no Paço Municipal, à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2.
O Programa de Bolsa de Estudos e Transporte Escolar beneficiou em 2012, 695 bolsistas dos 879 inscritos. Foi investido no projeto um total de R$ 730.000,00.