Fazenda inicia o envio dos carnês de alvará na próxima semana

28/2/2013 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Fazenda inicia na terça-feira (5), o envio dos carnês de Alvará de 2013. Serão postadas no Correio 11 mil unidades impressas e em formato digital serão enviadas por e-mail 1.700 unidades para aqueles que se cadastraram previamente. Quem não receber o carnê, pode optar por retirar a 2ª via diretamente no Departamento de Rendas Mobiliárias, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, ou imprimir no site da Prefeitura acessando o link [https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/rendas-mobiliarias/2-via-alvara/].

A cota única vence no dia 22 de março e dá direito a 5% de desconto conforme diretrizes do decreto municipal nº 11.577/13. O primeiro pagamento do modo parcelado deve ser feito em 26 de março. Os carnês de Alvará incluem a Taxa de Licença para Abertura, Localização e Funcionamento para proprietários de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e autônomos, e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) Fixo, devido por profissionais liberais e autônomos. A arrecadação total estimada para 2013 é de cerca de 6,5 milhões de reais.

Serviço

O Paço Municipal fica na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800

Compartilhe no Whatsapp