Prefeitura programa mutirão para regularização de imóveis adquiridos pelo CDHU

20/8/2019 - Indaiatuba - SP

Foto

 

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) recebeu em seu gabinete na última segunda-feira (12) o gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, Fernando Ferreira, para abordar a continuidade da parceria com a companhia e a realização de um mutirão para parcelamento de dívida. Também participaram do encontro o secretário da pasta, Jorge Luiz Lepinsk, o Pepo, e assessores da secretaria.

No encontro ficou definida a realização de um mutirão em Indaiatuba no dia 28 de setembro para acordos de parcelamento de dívida de imóveis adquiridos em parceria com o CDHU, visando facilitar a forma de pagamento, e também para a obtenção do termo de quitação. O local e horário do mutirão serão divulgados em breve.

“A Secretaria de Habitação tem trabalhado intensamente para agilizar o processo de regularização das residências do CDHU em Indaiatuba. Desde 2018,103 pessoas receberam o termo de quitação de imóvel e há ainda 37 processos em andamento. Foram concluídos 52 transferências de dívidas e há outras 12 em andamento. As pessoas que têm alguma pendência ou dúvida podem procurar a secretaria de habitação para receber as devidas orientações”, orientou Gaspar.

Desde 1978 foram comercializados 2051 imóveis em parceria com a CDHU em Indaiatuba nos bairros Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap I, II e II), Conjunto Habitacional João Pioli, Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, no Jardim Eldorado e Conjunto Habitacional Mário Araldo Candello, no Jardim Oliveira Camargo.

A Secretaria de Habitação conta com um agente de CDHU, um funcionário que se dedica exclusivamente às situações relacionadas aos empreendimentos realizados em parceria com o órgão estadual, entre eles, termo ou declaração de quitação, contratos de “gaveta”, com prestações em atraso, entre outros.

Mais informações pelo telefone 3834-9179 ou diretamente na Secretaria de Habitação de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

 

 
Compartilhe no Whatsapp