Menor é flagrada realizando tráfico de drogas no Morada do Sol

20/8/2019 - Indaiatuba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Uma denúncia na noite da última sexta-feira (16) levou guardas civis deter uma adolescente que realizava tráfico de drogas no Morada do Sol. Por volta das 22h, a equipe da viatura 089 foi informada sobre uma mulher, de cabelo preto, calça jeans e bicicleta, que estava realizando tráfico de drogas no cruzamento das ruas Zephino Puccineli com Custódio Cândido Carneiro. Segundo o denunciante, ela escondia a droga em uma tubulação de agua, próximo alguns paletes que estavam no local.

A equipe deslocou até o endereço indicado e logrou êxito na identificação de uma garota de 17 anos com as características informadas. Questionada, confessou estar realizando o tráfico de drogas e entregou aos agentes duas porções de maconha e R$335,00, que afirmou ser proveniente da venda de entorpecentes. Na tubulação indicada pelo denunciante, os guardas localizaram 24 microtubos cheios de cocaína.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido a até a delegacia de polícia, onde por determinação do delegado, foi elaborado um boletim de ocorrência, o entorpecente foi apreendido e a menor qualificada e liberada para sua responsável legal.

 

 
Compartilhe no Whatsapp