Doação de sangue acontece na Fiec neste sábado (25)

24/4/2020 - Indaiatuba - SP

Foto


A campanha mensal de doação de sangue, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba através da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura- Fiec, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp, será realizada no sábado 25 de abril, na unidade da Fiec do Jd. Regina.

Dentre as medidas de segurança e de proteção dos doadores contra o coronavírus (Covid-19), a Fiec com orientação do Hemocentro, realizará a distribuição de senhas online, distribuídas nos horários das 9h, 9h30, 10h, 10h30 e 11h. Será realizado o controle de acesso às dependências da FIEC restringindo 40 pessoas por horário, afim de evitar aglomeração de pessoas. Orienta-se ainda que, os candidatos não levem acompanhantes principalmente crianças ao local da doação e que utilizem máscara.

Para agendamento e retirada da senha online, é necessário que o candidato faça um cadastro no link https://processoseletivo.sophia.com.br/SophiA_5/Default.aspx?escola=6462

 

Para ser um doador é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto. Ter entre 16 (dos 16 até 18 anos incompletos, apenas com consentimento formal dos responsáveis) e 67 anos, não estar em jejum; evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação.

Compartilhe no Whatsapp